Sem ter acesso a laudos de leitura labial, Bahia vai contratar perícia própria
O Bahia anunciou que vai contratar uma perícia própria para apurar a denúncia de injúria racial pela pelo jogador do Flamengo, Gerson, que acusou o colombiano do Bahia, Ramírez.
O Esquadrão postou uma nota oficial, afirmando que não teve acesso a nenhum laudo a respeito do caso, também prometeu uma decisão firme, além de lamentar o contexto agressivo em campo, na partida entre Flamengo e Bahia.
Segundo o audo do Flamengo e um especialista consultado pelo ge, o colombiano chamou Bruno Henrique de "seu negro" durante a discussão. O especialista diz ainda que o atacante rubro-negro chamou Ramírez de "gringo de m...".
Veja abaixo a nota do Bahia:
“O Bahia informa que não teve acesso a nenhum laudo produzido sobre o tema e que contratou laudos próprios para fundamentar a sua decisão, que será firme e corajosa, fazendo jus ao trabalho de combate a todas as formas de preconceito realizado há três anos pelo clube.
Além disso, lamenta que um jogo de futebol tenha transcorrido em clima tão agressivo de todas as partes, que, além da denúncia de racismo, protagonizaram desrespeitos mútuos, agressividades e xenofobia”.
Mais noticias

Claudinho é eleito craque e revelação do Campeonato Brasileiro; confira seleção

Receita da Fórmula 1 recua US$ 877 milhões em 2020, devido à pandemia

Sampaoli é anunciado pelo Olympique de Marseille

CBF muda horário do jogo de ida da final da Copa do Brasil

Bahia segue preparação e viaja para estreia na Copa do Nordeste
