TV RÁDIO
Buscar

Sem ter acesso a laudos de leitura labial, Bahia vai contratar perícia própria

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Dezembro de 2020 23:00
Foto: Reprodução

O Bahia anunciou que vai contratar uma perícia própria para apurar a denúncia de injúria racial pela pelo jogador do Flamengo, Gerson, que acusou o colombiano do Bahia, Ramírez. 

O Esquadrão postou uma nota oficial, afirmando que não teve acesso a nenhum laudo a respeito do caso, também prometeu uma decisão firme, além de lamentar o contexto agressivo em campo, na partida entre Flamengo e Bahia.

Segundo o audo do Flamengo e um especialista consultado pelo ge, o colombiano chamou Bruno Henrique de "seu negro" durante a discussão. O especialista diz ainda que o atacante rubro-negro chamou Ramírez de "gringo de m...".

Veja abaixo a nota do Bahia:

“O Bahia informa que não teve acesso a nenhum laudo produzido sobre o tema e que contratou laudos próprios para fundamentar a sua decisão, que será firme e corajosa, fazendo jus ao trabalho de combate a todas as formas de preconceito realizado há três anos pelo clube.

Além disso, lamenta que um jogo de futebol tenha transcorrido em clima tão agressivo de todas as partes, que, além da denúncia de racismo, protagonizaram desrespeitos mútuos, agressividades e xenofobia”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade