TV RÁDIO
Buscar

Vitória se recupera e vence o Juazeiro em Senhor do Bonfim

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Janeiro de 2011 17:54

Jogando em Senhor do Bonfim, o Vitória não encontrou dificuldades e venceu o Juazeiro por 3 x 1. O triunfo devolveu a confiança do rubro-negro, que havia perdido na estreia.

O jogo começou frio, com as equipes pouco investindo nas jogadas ofensivas, motivo esse que deixou a partida fria, sem graça, mas o Vitória detinha maior posse de bola.
 
Porém, os primeiros gols da partida saíram na primeira etapa. Aos 37 minutos Elton recebe passe e chuta entre as pernas do goleiro Rodrigão, do Juazeiro. O Vitória ampliou aos 39 minutos. Elton cruza na área e o atacante Edson marca de cabeça.
 
No segundo tempo o Juazeiro voltou melhor. Aos 9 minutos Alan cobra falta da intermediária, no meio do caminho a bola toca no chão e trai o goleiro Viáfara.
 
Mesmo com o susto o Vitória chegou ao terceiro gol. Aos 31minutos Rildo recebeu passe na defesa do Juazeiro, a defesa parou e o atacante rubro-negro chutou forte, ampliando o marcador.
 
Campeonato Baiano – 2ª Rodada
Juazeiro 1 x 3 Vitória
Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
 
Juazeiro: Rodrigo; Michel Thiago, André (Anselmo), Bira, Jorge Guerra; Gustavo, Rafael Pitbull, Murilo, Alan (Vitor); Jandir (Jhulliam), Kleuber. Técnico: Janilson Silva
 
Vitória: Víafara; Nino (Léo), Alison, Gabirel, Elton; Bida, Uelliton, Júnior Timbo (Elkeson), Felipe; Edson, Rildo (Reniê). Técnico: Antônio Lopes
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade