TV RÁDIO
Buscar

Dado diz que ansiedade dificultou a vida do Bahia em Juazeiro: "Grupo jovem sente um pouco mais"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Janeiro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Juazeirense largaram no Campeonato Baiano com empate. No Adauto Moraes, em Juazeiro, o confronto, pela primeira rodada do estadual, terminou em 1 a 1. Após a partida, o técnico Dado Cavalcanti disse que sua equipe dominou o primeiro tempo, mas foi penalizado pela falta de tranquilidade. 

"A estreia é sempre um pouco mais ansiosa, um pouco mais nervosa. Um grupo mais jovem acaba sentindo um pouco mais. Nossa equipe estava bem ansiosa em campo. Erramos bolas fáceis que em condições normais nossa equipe não erra. Faz parte do processo. Primeiro jogo aconteceu. Nossa equipe colocou a bola no chão, tentou jogar.Adversário também jogou. A partida foi animadora. As duas equipes tiveram chances. Primeiro tempo muito mais no nosso domínio, segundo tempo correu um pouco de nossas mãos. Sofremos mais no segundo. Não dá para lamentar tanto o resultado em si. A condição de jogo acaba sendo um pouco mais difícil, jogar fora, adversário imprimindo ritmo forte, campo irregular, nossa equipe tem tudo para amadurecer, para crescer mais no campeonato. Espero fazer um jogo melhor em casa", disse o técnico.

O comandante optou por não reclamar do gramado do Adauto Moraes. O treinador fez questão de ressaltar a condição do campo, que suportou a partida mesmo com a forte chuva que caiu em Juazeiro nesta quarta.

"Acredito que sim (impediu jogadores de correrem mais com a bola). Mas quero fazer uma ponderação. A chuva que caiu em Juazeiro hoje, e o campo deu condição de jogo. Já nos surpreende. Aproveitar e elogiar a administração do estádio. O Juazeirense, que treina e manda seus jogos aqui. Imaginava que teria muitas poças, mas a bola rolou tranquilamente. Óbvio que ficou mais pesado, campo ficou mais irregular. Pelas características de nossos atletas, acabou nos prejudicando. Acho que prejudicou o Juazeirense também. Não vamos achar que foi só o Bahia prejudicado. Espero que em Pituaçu a gente tenha um cenário completamente diferente. Campo seco, grama mais
baixa par o jogo andar".

Agora, os comandados de Dado Cavalcanti voltam a campo domingo (26), diante do Vitória da Conquista, em Pituaçu. A Juazeirense, por sua vez, joga no sábado (25), também em Pituaçu, contra o Jacobina.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade