TV RÁDIO
Buscar

"Espero criar bela história aqui", diz Cauly após renovação com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 23 de Janeiro de 2024 17:06
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Cauly durante entrevista coletiva na Cidade Tricolor — Foto: Tiago Caldas / EC BahiaEm um ano de Bahia, Cauly já ganhou a torcida e virou ídolo do clube. Destaque do time em 2023, o meia renovou contrato até 2028 com o Tricolor, após ter despertado interesse do Palmeiras.

Nesta terça-feira (23), o jogador concedeu entrevista coletiva e comemorou a extensão do vínculo. "Sempre falei que é uma honra para mim ser comparado com o maior ídolo, talvez, do clube. Mas Bobô só tem um. Com essa dedicação, com esse carinho da torcida, acho que o nosso relacionamento vai ser cada vez melhor. Espero criar bela história aqui no Bahia e deixar o meu nome gravado".

"Sempre falei desde que cheguei aqui que acredito no projeto. Recebi um carinho muito especial ano passado, muito importante. Estou muito feliz aqui, minha família está feliz, acreditando muito no projeto", continuou.

O atleta também comentou sobre o time que o clube está montando para a temporada. "A gente está trazendo jogadores com muita qualidade, experiência, que é importante. A gente vê uma melhorada de qualidade nos treinos. E os jogadores se entendem dentro de campo. Acho que vai ser muito bom".

Já sobre a estreia do time principal nesta quarta-feira (24), contra o Itabuna, Cauly alertou que o futebol apresentado pode ainda não ser o esperado pela torcida. "No primeiro jogo, a gente não vai conseguir mostrar o ideal que todos esperam. Mas a gente teve uma boa parte de pré-temporada. Acredito que vamos entrar com postura boa de querer ganhar e entrosar o mais rápido possível".

Mas, o meia mostrou otimismo para a temporada. "Não tem muito segredo. A gente vai ter que trabalhar mais que o ano passado, no ano zero, muito importante para o grupo inteiro. A gente vem mais unido, mais qualidade. Todo mundo se dedicando a gente vai conseguir alcançar coisas maiores.  Todos que chegaram e todos que ficaram sabem da responsabilidade, o peso da camisa. Todos querem fazer parte dessa história".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade