TV RÁDIO
Buscar

Bahia oficializa a contratação do zagueiro Victor Cuesta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2024 19:10
Foto: Divulgação / ECBahia

Após a saída por empréstimo do zagueiro Vitor Hugo ao Panathinaikos, da Grécia, o Bahia anunciou na noite desta terça-feira (23) a contratação do argentino Victor Cuesta, que jogou pelo Botafogo na última temporada. O defensor de 35 anos assinou em definitivo com o Tricolor até o final de 2025, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

O jogador foi titular durante a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro no ano passado. Foram quatro gols e uma assistência em 62 jogos disputados com a camisa alvinegra em 2023.

O zagueiro atua no futebol brasileiro desde 2017, quando foi contratado pelo Internacional. Defendendo o colorado, o argentino permaneceu até 2022, exercendo um papel importante de liderança. O atleta também tem passagens pela seleção da Argentina, disputando os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil e a Copa América no mesmo ano.

Vale mencionar que o 'El Patron', como ficou conhecido durante a sua passagem no Botafogo, já foi registrado no BID da CBF e está apto para estrear com a camisa do Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade