TV RÁDIO
Buscar

Bahia encerra preparação para estreia do elenco principal no Baianão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Janeiro de 2024 22:00
Foto: Divulgação / ECBahia

O Bahia encerrou a preparação para a estreia do elenco principal na temporada nesta terça-feira (23), no CT Evaristo de Macedo. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni enfrentará o Jacobina na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (24), às 19h15.

A grande novidade para a partida é a presença dos reforços anunciados pelo Esquadrão. Os jogadores Everton Ribeiro, Caio Alexandre, Jean Lucas e Victor Cuesta estão todos aptos e à disposição do comandante, que poderá contar com o elenco completo para o confronto.

Enquanto a maioria dos jogadores esteve no campo, o meio-campista Léo Cittadini realizou um trabalho específico na academia, acompanhado pelo fisioterapeuta Tiago Teixeira.

O TREINAMENTO

As atividades do dia iniciaram com uma sessão no auditório, onde a comissão técnica exibiu um vídeo preparado para os jogadores. Em seguida, o elenco foi dividido em duas equipes para um coletivo tático dirigido por Ceni.

Durante o treino, os atletas também participaram de uma sessão específica de finalizações e bola parada, visando aprimorar aspectos fundamentais para o desempenho em campo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade