TV RÁDIO
Buscar

"Trabalhei muito nas férias", diz Élber ao comemorar boa fase no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Fevereiro de 2020 15:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

A temporada de 2020 para o Bahia começou sem empolgar o torcedor. Mas, se o time como um coletivo decepciona, algumas peças se sobressaem individualmente neste início de ano. Um dos destaques é o atacante Élber, que nas sete partidas do Bahia no ano, foi titular em todas. Marcou dois gols e deu uma assistência.

Se comparado ao ano anterior, o atacante não fez gol nos sete primeiros jogos, em 2018 Élber só foi balançar as redes após 22 jogos. Em alta com o tocedor não só pelos gols, mas pelas boas atuações, ele fala sobre a preparação.

"Sem dúvida. Sempre me dediquei muito, trabalhei muito nas férias para estar preparado fisicamente. Me vejo colhendo os frutos. Isso torna o momento muito especial. (...) Cara, é um início de temporada mais produtivo e com mais estabilidade e confiança em relação aos anteriores. Então, sim, é meu melhor início no aspecto individual", comentou o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.

A faixa do campo que Élber está atuando também é novidade para o torcedor, mas não para o atacante.

"Eu exerci muito essa função na base e no profissional do Cruzeiro algumas vezes. É uma posição que estou habituado, apesar de ter um tempo que não atuava no meio. Tudo é questão de adaptação. Seja ali ou na ponta, importante é conseguir ajudar nos resultados. Isso que pretendo fazer", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade