TV RÁDIO
Buscar

Com Aníbal e Gabriel Bispo, Vitória relaciona 24 atletas para duelo contra o Atlético de Alagoinhas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2021 12:40
Foto: Letícia Martins/ECV

Com 16 jogadores formados nas categorias de base do clube, o técnico Rodrigo Chagas relacionou 24 jogadores para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para essa quarta-feira (24), às 16h, pela Campeonato Baiano. 

Dos 24 jogadores convocados, somente oito não são oriundos das categorias de base do clube: Gabriel Bispo, Fernando Neto, João Pedro, João Victor, Leocovick, Soares, Van e Vico.

Aníbal Vega, o mais recente contratado, antes de jogar no Palmeiras, deu os primeiros passos na base rubro-negra no ano de 2015. Ele foi convocado pela primeira vez e aguarda a publicação do nome no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ganhar condições de jogo.

Outra novidade na lista é Gabriel Bispo. O volante esteve emprestado ao Juventude de Caxias (RS) e retornou após ajudar ao clube gaúcho acessar à primeira divisão do Brasileiro.

“Edi Carlos é um jogador muito de rápido, tem boa técnica e uma dinâmica muito boa de jogo. Se tiver oportunidade, acredito eu, não vai ter nenhuma dificuldade. Hítalo fez um treino coletivo muito bom no domingo. É um jogador aplicado, que cumpre as funções táticas, e de muita velocidade. Um atleta com vigor físico e se tiver oportunidade de entrar vai se sair bem”, comenta Rodrigo Chagas.

Sobre o retorno de Gabriel Bispo, que jogou algumas partidas no Juventude na função de zagueiro, o comandante do rubro-negro falou:

“É um jogador que vem para somar, fez um ótimo Brasileiro pela equipe do Juventude. Tem boa qualidade técnica e de um poder de marcação muito grande. Esperamos, se tiver necessidade, poder utilizá-lo”.

Rodrigo Chagas finalizou a preparação do time com mais um treinamento tático e focou, especialmente, em ajustar o equilíbrio defensivo e a questão da bola alçada na área.

Somente os possíveis titulares participaram das atividades comandadas por Rodrigo Chagas, auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Os demais, incluindo o volante Guilherme Rend, em franca evolução física, trabalhou com o assistente Flávio Tanajura.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade