TV RÁDIO
Buscar

REVOLTA TRICOLOR! Torcedores vão para cima dos jogadores do Bahia no desembarque; veja vídeo

Autor(a): Daniel Serrano - BNews em 23 de Fevereiro de 2023 17:00
Foto: Leitor BNews

Um grupo de torcedores do Bahia esteve presente no início da tarde desta quinta-feira (23) no Aeroporto de Salvador para protestar contra a goleada sofrida por 6 a 0 para Sport, em partida válida pela Copa do Nordeste.

O policiamento foi reforçado no aeroporto para evitar a integridade dos atletas fosse comprometida, o que não impediu que os torcedores fossem para cima dos atletas. Os principais alvos o zagueiro Raul Gustavo, o meia Daniel, o técnico Renato Paiva e o atacante Vitor Jacaré.

Os torcedores ainda cobraram o clube por contratações para melhorar o elenco tricolor para melhorar o momento pelo qual o time passa.

Apesar de conquista a vaga antecipara para as semifinais do Campeonato Baiano, o desempenho do Bahia na Copa do Nordeste é longe do esperado. Antes da goleada para o Sport, o Tricolor já havia perdido por 3 a 0 para o Fortaleza em plena Fonte Nova. Com os dois resultados adversos, o Esquadrão de Aço caiu para a lanterna do Grupo B da competição regional, com quatro pontos conquistados em cinco rodadas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade