TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira enfrenta rodada decisiva e busca evitar rebaixamento no Campeonato Baiano; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Fevereiro de 2024 23:00
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

O Bahia de Feira disputará uma partida crucial diante da Juazeirense, buscando desesperadamente a vitória para evitar o temido rebaixamento no Campeonato Baiano. O Tremendão enfrenta um desafio significativo, uma vez que está a dois pontos de distância do Alagoinhas, o primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição.

A equipe perdeu para o Barcelona de Ilhéus, por 2 a 1, na última quarta-feira (21) e permaneceu na lanterna do campeonato. Além de sair com a vitória, o Tremendão precisa torcer para Itabuna e Atlético de Alagoinhas não vencerem seus jogos na última rodada.

A temporada de 2024 tem sido desafiadora para o Bahia de Feira, que, ao contrário do nível apresentado nos últimos anos, agora enfrenta a ameaça real de descer para a Série B do Baiano. O clube, finalista em 2019 e 2021 e campeão em 2011, possui uma história marcante com passagens pelo mata-mata da principal competição.

O Bahia de Feira iniciou 2024 de forma promissora, goleando o Jacobina por 6 a 1 na estreia do Baianão. No entanto, uma sequência de três derrotas consecutivas e um empate culminaram na demissão do técnico Oliveira Canindé.

Agora, sob nova direção técnica, o Bahia de Feira enfrenta a Juazeirense em uma batalha decisiva. Só a vitória interessa ao Tremendão, que busca reverter a situação na tabela e assegurar sua permanência na elite do futebol baiano.

O confronto acontece no dia 3 de março, às 16h, pela última rodada do Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade