TV RÁDIO
Buscar

Imprensa baiana perde um dos seus melhores jornalistas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Março de 2012 08:56

Morreu na madrugada desta sexta-feira (23) o jornalista José Carlos Mesquita, vítima de AVC. Mesquita foi internado no Hospital Português nessa quinta com uma isquemia cerebral, teve uma melhora a noite, mas não resistiu ao Acidente Vascular Cerebral.

José Carlos Mesquita trabalhou por muitos anos no Correio da Bahia.

Colegas de profissão lamentam a morte do jornalista.

Renato Lavigne: "Estamos de luto, faleceu José Carlos Mesquita o grande zé do rádio, perdemos um grande companheiro, meu amigo de grandes jornadas. Lembro-me da sua imagem, brother feliz, alegre, a exemplo do último domingo no Barradão quando nos abraçamos ápos o Vitória ter vencido o clássico por 3 x2. Descanse em paz brother".

Tony Carneiro: "A Bahia acaba de perder um grande homem, Jornalista sério, bom amigo, bom pai. Faleceu dessa madrugada Jose Carlos Mesquista conhecido por todos nós como Zé Rádio, descanse em paz IRMÃO"

Nilson Luiz: "Estamos todos tristes com a morte do meu amigo e colega "Mesquitinha", José Carlos Mesquita. Me deu muita força quando comecei no rádio"

O Galáticos Online e toda a equipe dos Galáticos deseja muita paz para a família de nosso amgo Zé do Rádio, além de lhes prestar solidariedade nesse momento de muita dor.

Fica com Deus e descanse em PAZ, irmão!




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade