TV RÁDIO
Buscar

Falcão prega respeito ao Itabuna e aponta triunfo como foco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Março de 2012 14:56

Após o treinamento desta sexta-feira (23), o técnico do Bahia Paulo Roberto Falcão concedeu entrevista no Centro de Treinamentos tricolor e falou sobre a expectativa para a partida deste domingo (25), contra o Itabuna, no Pituaçu, partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Baiano. Segundo o treinador, apesar do adversário ser o lanterna na competição, a partida não será fácil e o Bahia entrará em campo determinado à conquistar os três pontos.

"O Itabuna já fez alguma contratações e é um time que vai dificultar. Hoje não tem jogo jogado, então temos que fazer o nosso jogo, com a mesma dedicação e empenho. O nosso maior objetivo é ganhar, com todo o respeito ao adversário, que não se encontra em uma boa colocação, mas é um adversário, de onze contra onze e que vai criar dificuldades", analisou o comandante tricolor.

Sobre os constantes desfalques que assombram o plantel do Esquadrão, Falcão salientou que no momento que o atleta é liberado pelo DM, o foco é fazer com que todos estejam 100%, mas lentamente.

"Nós temos muitos jogadores ausentes. E além disso, temos muitos jogadores que estão voltando ainda muito longe da sua condição, mas o que eu quero fazer nesse momento é dar condições devagar para eles, colocando-os um pouco no jogo, mas reconheço que esses atletas que estão voltando agora, nenhum deles têm condições de jogar 90 minutos.  As vezes estar liberado do departamento médico, não significa estar pronto para jogar", explicou o treinador.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade