TV RÁDIO
Buscar

Vitória finaliza preparação para enfrentar o CRB pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Março de 2021 13:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória está pronto para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira (24), ás 19h30, no Barradão. O duelo é válido pela 5º rodada da Copa do Nordeste.

A atividade desta terça começou com um vídeo de apresentação com uma análise do CRB. No gramado do Barradão, os atletas realizaram um treino tático sob o comando do técnico Rodrigo Chagas. Os jogadores ainda trabalharam bolas paradas.

Sobre o time que vai entrar em campo para enfrentar o CRB, o técnico Rodrigo Chagas antecipou algumas mudanças. O o lateral Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves devem estrear na equipe. Outro que deve entrar de primeira é o meia-atacante Ruan Nascimento. 

Na relação de convocados para o jogo, as novidades são: Ruan Nascimento, Walter, Raul Prata, Mateus Moraes, Maykon Douglas e Soares.

Os meio-campistas Fernando Neto, Eduardo e Gabriel Santiago, além do atacante Wesley, seguem se recuperando de lesão. 

Quem voltou a treinar foi o atacante Caique Souza. O atleta participou de atividade em campo com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena. 

Confira a escalação:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend, Ruan Nascimento; Vico, David e Samuel


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade