TV RÁDIO
Buscar

Bahia encara Vila Nova-GO pela 3° fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Abril de 2021 14:05
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Dono da melhor campanha da Copa do Brasil, com 11 gols em dois jogos, o Bahia já sabe qual será o seu adversário na 3° fase da competição nacional. Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na manhã desta sexta-feira (11), o Tricolor terá pela frente o Vila Nova-GO para chegar às oitavas de final do torneio.

Para chegar até esta fase, o Esquadrão não encontrou grandes problemas nas duas partidas anteriores. Estreando em Campina Grande, na Paraíba, diante do Campinense, o time de Dado Cavalcanti até saiu atrás do placar, no entanto, não teve dificuldades para igualar e ampliar o marcador, vencendo o Rubro-Negro por 7 a 1. Já pela 2° fase, o adversário foi o Manaus-AM. Jogando em casa, no estádio de Pituaçu, o Tricolor venceu o clube do norte por 4 a 1.

Já a equipe goiana superou um baiano na 1° fase da competição. Jogando em Alagoinhas, interior baiano, o time venceu o Atlético-BA, por 3 a 0 no dia 17 de março, e venceu o Juventude-RS, por 4 a 3, já nas penalidades máximas, jogando em seus domínios, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade