TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira defende laterais do Bahia: "Não vamos crucificar ninguém"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Abril de 2022 08:00
Foto: San Junior / EC Bahia

Bahia e CSA empataram na noite da última sexta-feira (22), pelo placar de 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo foi válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Na partida, os laterais do Bahia tiveram uma atuação complicada. Jonathan sofreu para segurar Osvaldo no campo de defesa. Já André, colocado pelo técnico Guto Ferreira na segunda etapa, acabou sendo expulso. 

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre a situação. "Jonathan não podia sair na caça de Osvaldo, se não ele abria espaço. Aí tivemos um erro de posicionamento lá dentro da área, um erro que acontece. Não foi erro do Jonathan, não foi erro do Jacaré. Foi um momento que eles conseguiram ter espaço", disse o treinador. 

Questionado sobre o cartão vermelho levado por André, Guto destacou a pouca idade do jogador. "A gente não pode esquecer que o menino tem 18 anos e o outro (Borel) fez 20 agora. Nós não podemos esquecer que eles estão sendo lapidados, que jogam no Bahia. Não jogam em uma equipe de empresários sem pressão. Eles se pressionam, são torcedores do clube, de arquibancada, desde pequeno. Estão no clube desde muito cedo", comentou. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos, manteve a liderança da Série B e seguiu sem perder no campeonato. O clube entra em campo na próxima terça-feira, para encarar a equipe do Sampaio Corrêa. O duelo, válido pela quarta rodada, acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade