TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira se diz surpreso com saída de Nikão para o Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 23 de Maio de 2011 21:40

Após a confirmação da contratação do meia Nikão pelo Bahia, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou ter sido pego de surpresa com o negócio. O jogador, que fazia parte do elenco rubro-negro até esta segunda-feira, 23, se apresentará no Fazendão na próxima quarta-feira, 25.

"Essa notícia para mim é novidade. O Nikão estava conosco até as 18h de hoje e ninguém nos falou nada. Inclusive, o pai do atleta, que tem entrada livre na Toca do Leão e na minha sala, me ofereceu a compra de 20% do passe do jogador que pertence ao Mirassol/SP. Nós tínhamos que ser informados disso. Apesar dele não ter sido aprovado no Vitória, é uma falta de respeito", reclamou.

Segundo Silveira, a saída de Nikão para o tricolor pode ser uma forma do Atlético/MG, dono do seu passe, se vingar da diretoria rubro-negra, que negou ao clube mineiro uma negociação envolvendo o lateral direito Nino Paraíba. "Não duvido que tenha sido isso. Qualquer contrato de empréstimo hoje permite o clube dono do jogador requisitar o retorno do atleta a qualquer momento. Nesse caso não duvido que tenha sido por isso".

De acordo com o dirigente, o Leão no não sentirá falta do meia na equipe. "Se alguém chorar o leite derramado nesta história pode ter certeza que não será o Vitória. Que o Nikão seja bem apresentado no Bahia" encerrou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade