Por Yuri Barreto
Publicado em 23/05/2011, às 21h40Após a confirmação da contratação do meia Nikão pelo Bahia, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou ter sido pego de surpresa com o negócio. O jogador, que fazia parte do elenco rubro-negro até esta segunda-feira, 23, se apresentará no Fazendão na próxima quarta-feira, 25.
"Essa notícia para mim é novidade. O Nikão estava conosco até as 18h de hoje e ninguém nos falou nada. Inclusive, o pai do atleta, que tem entrada livre na Toca do Leão e na minha sala, me ofereceu a compra de 20% do passe do jogador que pertence ao Mirassol/SP. Nós tínhamos que ser informados disso. Apesar dele não ter sido aprovado no Vitória, é uma falta de respeito", reclamou.
Segundo Silveira, a saída de Nikão para o tricolor pode ser uma forma do Atlético/MG, dono do seu passe, se vingar da diretoria rubro-negra, que negou ao clube mineiro uma negociação envolvendo o lateral direito Nino Paraíba. "Não duvido que tenha sido isso. Qualquer contrato de empréstimo hoje permite o clube dono do jogador requisitar o retorno do atleta a qualquer momento. Nesse caso não duvido que tenha sido por isso".
De acordo com o dirigente, o Leão no não sentirá falta do meia na equipe. "Se alguém chorar o leite derramado nesta história pode ter certeza que não será o Vitória. Que o Nikão seja bem apresentado no Bahia" encerrou.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Flamengo paralisa negociações por renovação de Arrascaeta e prioriza outros atletas
Justiça nega pedido de medida protetiva contra Dimitri Payet; jogador do Vasco nega acusações de agressão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira