TV RÁDIO
Buscar

Série A: Felipão volta a descartar Martinuccio e 'desvenda'

Autor(a): Lancenet em 23 de Junho de 2011 23:05

Luiz Felipe Scolari assistiu à final da Copa Libertadores, entre Santos e Peñarol (URU). Mas pelo menos no discurso, o técnico não espera contar no Palmeiras com Martinuccio, camisa 10 dos uruguaios pretendido pelo clube e sondado por europeus. O Fluminense também o quer.
 
- Esquece. Pelo que a gente tem falado, não tem a mínima possibilidade. Eu não observei só um jogador do Peñarol. Olhei no geral para ver se tem alguém que interessa. Em principio, dentro das nossas condições, não temos nada com nenhum atleta do Peñarol - afirmou Felipão, em entrevista coletiva nesta quinta.
 
- Martinuccio é bom jogador, de habilidade. Mas pelo que já foi passado a vocês e o que eu sei, é zero chance. Por enquanto posso dizer isso - completou.
 
A diretoria ainda não descarta o argentino, com quem o Palmeiras fez um acordo verbal e acertou a compra de 20% dos direitos com um empresário, dono do atleta. A questão é que o Peñarol tem contrato com o jogador até o dia 30 de agosto e pensa em exercer sua prioridade de compra para repassá-lo ao futebol da Europa.
 
Felipão vai trabalhando com o elenco que tem. Após dizer na semana passada que esperava por um reforço misterioso, o técnico "desvendou" o segredo.
 
- Maikon Leite é o novo reforço que eu prometi para vocês que chega nesta semana, chega amanhã (risos) - brincou Felipão, que contará com o atleta a partir desta sexta à tarde.
Para a zaga, o Palmeiras procura um substituto para Danilo. Henrique, o preferido, está descartado pelo diretoria diante dos altos valores.
 
- Tenho o Leandro (Amaro), que na maioria dos jogos no Paulista foi muito bem. Tenho o Maurício Ramos, que vinha como titular e depois saiu. Trabalho o Chico como quarto zagueiro - disse Scolari.
 
- Se não houver reposição dentro do que a gente deseja, ou alguém novo que vamos apostar, vamos continuar com esses três (Amaro, Heleno e Ramos) e mais o Chico, que também já foi zagueiro - completou.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade