TV RÁDIO
Buscar

São Paulo e Palmeiras fazem clássico pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Junho de 2022 14:00
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois do confronto pelo Brasileirão, que terminou com vitória do Verdão, São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar na temporada. Desta vez, o duelo é válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira das duas decisões será realizada na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi.

Para a partida, o São Paulo não poderá contar com Gabriel Sara. Nikão, Talles Costa, Alisson, Andrés Colorado, Caio, Luan, Walce e Moreira também desfalcam a equipe do técnico Rogério Ceni. 

O Palmeiras vai a campo praticamente completo. O principal desfalque da equipe para a partida está no banco de reservas. O técnico Abel Ferreira se recupera da Covid-19. Outro que não joga é Jailson, com lesão no joelho direito. 

Prováveis escalações: 

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor , Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade