TV RÁDIO
Buscar

Caravanas levam jogadores do Vitória até o aeroporto

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Julho de 2010 19:28

Uma cena que há muito tempo não se via na Bahia aconteceu nessa sexta-feira a tarde. Uma multidão de torcedores do Vitória acompanharam a delegação da equipe do Barradão até o aeroporto de Salvador. O time embarcou para São Paulo, onde disputa duas partidas, sendo uma delas a primeira válida pela final da Copa do Brasil.

Cerca de 2500 torcedores, segundo os organizadores estiveram presentes no aeroporto onde acompanharam a delegação, permanecendo no local até a decolagem do avião, que aconteceu por volta das 17:30. Os jogadores se envolveram na festa e ficaram felizes com o carinho da torcida. "Esse carinho é importante e com fé em Deus vamos ser campeões da Copa do Brasil", disse Neto coruja.

Sob os gritos de "guerrerô, time de guerreiro", "Vitória, Vitória minha vida, meu orgulho, meu amor", os jogadores do rubro-negro embarcaram para São Paulo com a confiança da torcida, que ficará em Salvador torcendo muito para que o leão possa conquistar dois bons resultados, principalmente na partida de quarta-feira, contra o Santos.

Mesmo sem jogar, o goleiro Viafara acompanhou a delegação. Em sua página no twitter, o arqueiro demonstrou todo amor que sente pelo clube. "“Hoje senti mais uma vez o quanto eu amo esse clube. Emoção. Os caras que vão neste ônibus são os que vão trazer a Copa (do Brasil)”, disse,

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade