TV RÁDIO
Buscar

Série B: Capitão do Americana recebe sondagem de clube da série A

Autor(a): Futebol Interior em 23 de Julho de 2011 03:36

Com a boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores do Americana já começam a receber sondagens de outros clubes. Exemplo disso é o volante Léo Silva, capitão da Águia e que teria despertado o interesse do Atlético-GO em sua contratação. O Americana, no entanto, nega ter recebido proposta oficial para negociar o volante.
 
"Estamos sabendo dos boatos sobre isso, mas de oficial não chegou nada. O contrato dele com o Americana vai até o final do ano, e creio que a diretoria não iria liberar o atleta, que é um dos jogadores mais regulares do time", afirmou Nassim Elias, assessor de imprensa do Americana.
 
Revelado pelo Cruzeiro, Léo Silva é um dos jogadores mais antigos do elenco, e está no Americana desde 2010, quando o clube ainda era sediado em Guaratinguetá. Antes de chegar ao clube, o volante de 25 anos defendeu Ipatinga e Botafogo. Pé quente, ele é bicampeão mineiro por Cruzeiro (2005) e Ipatinga (2008), e da Taça Guanabara com o Botafogo (2009).
 
Na última terça-feira, o Americana perdeu para o Goiás por 3 a 1, e corre o risco de deixar a zona de classificação da Série B. O clube ocupa a quarta colocação com 20 pontos, mas pode perder posições no complemento da rodada.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade