TV RÁDIO
Buscar

Nesta série B Vitória igualou campanha fora de casa do ano passado

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Julho de 2012 10:26

A campanha do Vitória na série B deste ano está deixando os torcedores alegres e confiantes no acesso para a série A em 2013. E não é para menos, em 12 jogos disputados até o momento o rubro-negro soma 28 pontos, quase metade dos pontos que o leão conquistou em toda segunda divisão no ano passado, 60.

Além disso, em campeonatos de pontos corridos, como é a série B não basta apenas fazer o dever de casa, o que faz a diferença é a campanha fora dos seus domínios, o que o Vitória tem feito muito bem.

Em sete partidas disputadas fora do Barradão, o rubro-negro perdeu apenas duas e venceu as outras cinco, igualando o mesmo número de triunfos fora de casa em toda a série B de 2011, quando venceu Asa/AL, Boa Esporte/MG e três dos quatro times rebaixados: Vila Nova/GO, Salgueiro/PE e Duque de Caxias/RJ.

Outro número animador para os rubro-negros é que sem ter sido disputado um terço do campeonato este ano o Vitória já tem mais da metade do número de triunfos da série B em 2011, quando venceu 17 jogos e neste Brasileito já tem nove vitórias.

Foto banner: Léo Pinheiro/ Futura Press.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade