TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem o 4º pior ataque do Brasileirão na série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Julho de 2012 10:45

Os números do Bahia neste Brasileirão da série A não estão sendo nada agradáveis para os torcedores do esquadrão. Alé de ser o vice-lanterna da competição com apenas uma vitória (contra o Sport) em 11 jogos, o tricolor tem o 4º pior ataque.

Antes da 11ª rodada da competição ser completada a situação era ainda pior para o Bahia, pois junto com Atlético/GO, Santos e Portuguesa tinha o pior ataque, com apenas sete gols marcados.

Mas, com os dois gols marcados no empate com o Coritiba no último domingo (22) o tricolor chegou a nove tentos e acabou se tornando o 4º pior ataque do Brasileiro, superando Santos e Portuguesa, ainda com sete e Atlético/GO com oito gols marcados, já que fez um na goleada sofrida de 4 a 1 para o Inter.

Pelo menos dentro de casa os números acabam sendo menos piores, pois, dos nove gols marcados pelo esquadrão até o momento sete foram em Pituaçu e apenas dois fora de casa, inclusive o primeiro na competição, que foi contra o Atlético/MG no empate em 1 a 1. O outro tento marcado fora de casa foi também em um empate de 1 a 1 contra o Figueirense.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade