TV RÁDIO
Buscar

Ypiranga tenta anular acesso da Jacuipense para elite baiana

Autor(a): Ricardo Alves em 23 de Julho de 2012 11:35

Eliminado na semifinal da série B do campeonaoto Baiano pela Jacuipense ao ser goleado por 4 a 1 em Pituaçu, o Ypiranga desperdiçou a chance de voltar para a elite do futebol estadual.

Mesmo assim, o clube ainda tem esperanças de estar presente no Baianão da série A em 2013. O presidente do Mais Querido, Emerson Ferretti em contato com o Galáticos Online revelou que na última sexta-feira (20) entrou com uma denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), alegando que os jogadores Nadson e Jânio atuaram de forma irregular contra o Ypiranga.

"Temos conhecimento que Jânio estava suspenso por causa de um campeonato que disputou este ano no Espírito Santo e Nadson não poderia ter sido inscrito", disse Emerson. O presidente do Ypiranga aguarda o desenrolar do processo e espera que no final o Mais Querido consiga o acesso para a elite do futebol baiano.

Enquanto não sabe se o Ypiranga continua na série B do baiano em 2013 ou se vai para a elite, Emerson Ferreti parabenizou o Botafogo/BA, que foi campeão da segundona em cima da Jacuipense. "Conheço o trabalho que o Botafogo/BA vinha realizando e fico feliz por mais um time da capital ter voltado a figurar na elite do futebol estadual", declarou o presidente do Mais Querido.

Foto matéria: Bocão News.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade