TV RÁDIO
Buscar

Árbitros da Federação de Basquete abandonam partida antes do início

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 23 de Julho de 2012 14:48

Uma polêmica envolvendo o campeonato baiano de basquete está deixando os praticantes do esportes preocupados. A partida entre Vitória x Salvador Basket não foi realizada na última sexta-feira (20) devido ao fato dos árbitros se ausentarem da quadra, deixando as equipes na “mão”.
 
Segundo informações a partida estava marcada para ser iniciada as 21h, porém antes acontecia a preliminar Pernambués e Fênix Cajazeiras válido pela Supercopa Nordeste de Basquete 2012, mas a partida não terminou com pelo menos 20 minutos antes do início da partida principal, terminando as 21h, com isso os árbitros podem ter cumprido o regulamento da competição.
 
“Existe um regulamento e se passou do horário os árbitros não estão errados, mas preciso saber o que aconteceu. O regulamento diz que a quadra tem que ser entregue vinte minutos antes, ou seja, 20h40”, disse o presidente da Federação baiana de basquete, Roberto Fernandes, ao Galáticos Online.
 
Uma reunião para saber o que ocorreu foi marcada para terça-feira (24). “Eu estou sabendo através do pessoal que me ligou e marquei uma reunião para amanhã para saber o que houve”, confirmou.
 
O capitão do Salvador Basket, Pedro Trindade, lamentou a atitude dos árbitros. “É lastimável. Atitudes arrogantes e medíocres como essa é que fazem com que o basquete se afunde em crise cada vez mais”, lamentou  Trindade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade