TV RÁDIO
Buscar

De volta ao Barradão, Vitória recebe o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 23 de Julho de 2020 08:00
Foto: Alvaro Lemos (capa); Letícia Martins (texto)

No dia seguinte ao empate contra o Botafogo-PB, o Vitória entra em campo novamente, desta feita para enfrentar o Bahia de Feira, nesta quinta (23), às 16h, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Tremendão ocupa a 3ª colocação, com 11 pontos, mesma pontuação do Leão, que está na quarta posição, pois tem um saldo de gols menor.

Diferentemente do que foi na partida da Copa do Nordeste, quando entrou com a equipe titular, contra o Tremendão, o técnico Bruno Pivetti vai entrar em campo com o "time b", colocando os atletas que não atuaram contra o Botafogo-PB para jogar.

Novos reforços terão a oportunidade de atuar pela primeira vez nesta temporada: o goleiro César, o lateral Léo, o zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Mateusinho. Esses quatro estavam no banco de reservas na partida contra o Belo, na última noite, e podem atuar nesta quinta por não terem entrado em campo.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Bahia de Feira - 8ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 23 de julho de 2020 (quinta-feira)
Horário: 16h00
Local: Barradão
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen

Provável Vitória: César; Léo, Gabriel Furtado, John e Rafael Carioca; Jean, Maykon Douglas e Matheus Tenório; Mateusinho (Ruan Potó), Negueba e Júnior Viçosa. Técnico: Bruno Pivetti

Provável Bahia de Feira: Alan; Carlos Lamarka, Murilo, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Diones, Capone, Adriano e Bruninho; Deon e Fabrício. Técnico: Quintino Barbosa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade