TV RÁDIO
Buscar

Vitória empata com Bahia de Feira e precisa vencer para se classificar no Baianão

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 23 de Julho de 2020 18:04
Foto: Divulgação/BAF

Na volta do Campeonato Baiano, o Vitória recebeu o Bahia de Feira no Barradão. Em uma partida complicada, o Leão empatou com o Tremendão pelo placar de 1 a 1 e caiu para a 6ª colocação do torneio. Na última rodada da fase de grupos o Rubro-Negro visita o Doce Mel em Feira de Santana e precisa vencer para se classificar para a próxima fase do Campeonato Baiano. 

O gol do Bahia de Feira foi marcado pelo atacante Marclei e Jean empatou para o Vitória. 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com o Bahia de Feira criando uma oportunidade. Aos dois minutos, Ebinho finalizou para a primeira intervenção do goleiro César com a camisa do Vitória. Aos 10', o Leão respondeu. Após cruzamento na área, a zaga do Tremendão afastou o perigo. Aos 14', o lateral-esquerdo rubro-negro Rafael Carioca finalizou de longe para a defesa tranquila do goleiro Alan.

Aos 20 minutos, o atacante Júnior Viçosa aproveitou um contra-ataque do Vitória para finalizar de fora da área. O goleiro Alan defendeu sem dificuldades. No lance seguinte, foi a vez do volante Jean tentar. Após um chute fraco, a bola saiu em tiro de meta para o Bahia de Feira.

Aos 24 minutos, o Vitória teve uma boa oportunidade. Após escanteio, a zaga do Bahia de Feira bateu cabeça, mas o Leão não aproveitou a chance. Em seguida, após cobrança de falta, Tenório chutou de longe e a bola passou sem perigo. 

No minuto 32, o Vitória criou uma boa oportunidade. Após boa troca de passes, Júnior Viçosa recebeu de frente para o gol. O centroavante do Vitória demorou para chutar e finalizou na zaga do Bahia de Feira. Aos 44', após bom passe, o atacante Ebinho recebeu na cara do gol e chutou longe da meta rubro-negra. No lance seguinte, Rafael Carioca finalizou forte para mais uma defesa do goleiro Alan. A primeira etapa terminou em 0 a 0.  

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Vitória tentando abrir o placar. Aos dois minutos, o meio-campista Figueiredo finalizou de fora para a defesa fácil do goleiro Alan. A resposta do Bahia de Feira aconteceu aos 3'. Em cobrança de falta, a bola encobriu a meta defendida por César. 

Aos 10', o Bahia de Feira teve a melhor chance do jogo. Após cruzamento, Ebinho cabeceou para uma grande defesa de César. Aos 13', em cobrança de escanteio, John chutou para fácil defesa do goleiro do Bahia de Feira. No minuto 14', o Vitória realizou uma boa troca de passes e o meia Figueiredo chutou longe da meta de Alan.

Aos 17', o Vitória teve uma boa oportunidade. Após cobrança de falta, o centroavante Júnior Viçosa tocou de cabeça para ótima defesa do goleiro Alan. No minuto 23, o Bahia de Feira chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Neguinho finalizou para fora. Aos 29 minutos, o Tremendão abriu o placar. Em cobrança de falta, a zaga do Vitória bateu cabeça e Marclei emendou uma bomba para o gol de César. Vitória 0 x 1 Bahia de Feira.

Aos 42 minutos, o Vitória chegou muito perto do empate. Após finalização de Rafael Carioca e boa defesa do goleiro Alan, Júnior Viçosa não conseguiu aproveitar. No último minuto, o Vitória conseguiu empatar. No apagar das luzes, em cruzamento na área do Bahia de Feira, Jean finalizou de primeira para igualar o marcador. Fim de jogo. Vitória 1 x 1 Bahia de Feira.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Bahia de Feira - 8ª rodada do Campeonato Baiano

Data: 23 de julho de 2020 (quinta-feira)
Horário: 16h00
Local: Barradão
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Cartões Amarelos: John (Vitória); Diones (Bahia de Feira)
Cartões Vermelhos:
Gols: Jean (Vitória); Marclei (Bahia de Feira)

Vitória:César; Léo, Gabriel Furtado, John (Romisson) e Rafael Carioca; Jean, Figueiredo e Matheus Tenório (Eduardo); Mateusinho (Ruan Levine), Negueba (Rodrigo Carioca) e Júnior Viçosa. Técnico: Bruno Pivetti

Provável Bahia de Feira: Alan; Jarbas, Menezes, Rusalen e Alex Cazumba; Diones, Adriano (Fabrício Neguinho - Leonardo), Bruninho e Pedro; Léo Porto e Ebinho (Marclei). Técnico: Quintino Barbosa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade