TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Vasco, Lisca afirma: "É um sonho de criança"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Julho de 2021 11:45
Foto: Vitor Brügger/Vasco

O técnico Lisca foi apresentado ao Vasco. A oficialização aconteceu nesta sexta-feira (23), em São Januário. O treinador vai conhecer os atletas e comandar o treino desta tarde no CT do Almirante e estreia no próximo sábado (24), às 21h, contra o Guarani. 

Em entrevista coletiva, Lisca rasgou elogios ao Vasco e afirmou que sempre foi um sonho trabalhar no clube. O técnico também destacou a importância do Rio de Janeiro como um grande centro no Brasil. 

"Vir trabalhar no Vasco é um sonho de criança. Talvez não só meu, mas de todos os profissionais do futebol. A gente vem muito passear na Cidade Maravilhosa de vocês, mas foi sempre um objetivo trabalhar num grande centro do nosso futebol. É o tambor do nosso país junto com São Paulo. Tudo aconteceu muito rapidamente", disse Lisca.

"Sou doido pelo que faço, descobri minha vocação aos 17 anos nas escolinhas do Inter. Isso me identifica com o Vasco, a história do Vasco é linda desde a renúncia histórica. Minhas filhas enlouqueceram com a história do Vasco, tenho uma de 15 e 12 anos, e essa geração é muito engajada. Elas falaram: 'Vamos pro Vasco, pai'. Já vai acendendo essa doideira de paixão. Vivo o futebol com muita intensidade. Acho que minha doideira vem muito disso", continuou o treinador. 

O técnico ainda afirmou que o objetivo do Vasco é voltar para a Série A para a próxima temporada, mas não descartou a briga pelo título da Série B. 

"Se subirmos, nós vamos enlouquecer. Nós vamos endoidecer. Que nós vamos endoidecer, nós vamos. A competição tem muitos pretendentes. Temos que respeitar os adversários, não temer ninguém, mas temos esse objetivo bem forte que é o acesso. Ser campeão é bom, mas na verdade são quatro campeões. Se a gente puder ser campeão, melhor ainda. Pela grandeza e pela felicidade do torcedor", pontuou Lisca. 

O Vasco tem 19 pontos nas 13 partidas disputadas nesta Série B. O clube inicia a rodada ocupando a nona colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade