TV RÁDIO
Buscar

Índio Ramírez fala sobre recuperação e planeja retorno aos gramados

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Julho de 2021 17:15
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Xodó da torcida do Bahia, o colombiano Juan Pablo Índio Ramírez, de 23 anos, não atua pelo Esquadrão desde o dia 3 de fevereiro deste ano, na derrota por 1 a 0 do Tricolor diante do Fluminense, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 Se recuperando da lesão no ligamento anterior do joelho, o jogador falou sobre o trabalho na academia da Cidade Tricolor. "Fazendo muito trabalho no campo, trabalho na areia. E muitas coisas boas já para ficar bem para a voltar aos gramados. Sempre fazemos trabalhos de força e depois trabalho com bola. No campo, trabalho com corrida para melhorar, voltar", disse, em entrevista ao GE.

 Projetando o seu retorno aos gramados, o colombiano, que agora conta com a companhia do compatriota Hugo Rodallega, anunciado pelo Tricolor no último 9, o jogador falou sobre quando deve estar de volta de maneira oficial. 

"Não tem data prevista. Pode acontecer antes ou um pouco depois. Não sei. Acho que um mês e meio estou treinando com o grupo. Mas para liberar para jogo, acho que final de setembro, início de outubro", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade