TV RÁDIO
Buscar

Série C: Começa briga pelo título

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Agosto de 2009 09:20

Após carimbarem seus passaportes para a Série B em 2010, ASA, América-MG, ICASA e Guaratinguetá começam nesse domingo a disputar quem garante vaga na final da Série C. Independente de quem se classifique, o título será inédito para qualquer um.

Jogando no Vale da Paraiba o Guaratinguetá quer fazer o dever de casa e reverter a vantagem que pertence ao América-MG. O time espera contar com o apoio do seu torcedor e com o bom momento vivido pelo seu elenco para abrir bem os jogos das semi-finais e decidir em Minas a classificação com folga.

Na outra partida o ASA recebe em casa o ICASA. No duelo dos Nordestinos quem tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais é o time Cearense. A primeira partida acontece em Arapiraca, com isso o time Alagoano quer vencer bem para garantir uma certa tranquilidade na partida de volta, em Juazeiro do Norte. As equipes se enfrentaram na Série C em duas oportunidades. Na primeira fase fizeram parte do grupo B, o ASA empatou sem gols no Ceará e venceu por 2 x 1 dentro de casa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade