TV RÁDIO
Buscar

Com quatro ausências, Mancini relaciona atletas para jogo contra Corit

Autor(a): Rafael Sena em 23 de Agosto de 2009 15:45

Os jogadores do Vitória já retornaram a Salvador e realizaram um treinamento regenerativo no CT do clube neste domingo, após a derrota por 2 a 0 para Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. O Rubro-negro agora se volta para o duelo diante do Coritiba, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (25).

O técnico Vágner Mancini já divulgou a lista dos 19 jogadores que vão viajar a Curitiba na segunda, logo depois do coletivo apronto ainda no Barradão. O meia Ramon não foi inscrito para o torneio. Além dele, Willian, Bida e Viáfara, machucados, também estão fora.

O Vitória venceu a partida de ida por 2 a 0. Por isso, pode atér perder por um gol de diferença que garante-se na terceira fase. Quem avançar enfrenta o vencedor de River Plate, do Uruguai, e Blooming, da Bolívia.

Por conta da invasão de um torcedor do Blooming, o árbitro encerrou o primeiro confronto antes do fim quando os uruguaios venciam por 1 a 0. A Conmebol decretou vitória de 3 a 0 para o River Plate, fora de casa. A volta está marcada para o dia 27, no Uruguai.

Confira os relacionados do Vitória para o jogo em Curitiba

Goleiros:
Gléguer, Badio
Laterais: Apodi, Leandro, Robinho
Zagueiros: Anderson Martins, Wallace, Fábio Ferreira
Volantes: Gil, Magal, Carlos Alberto, Vanderson e Uelliton
Meias: Leandro Domingues, Jackson, Elkeson
Atacantes: Neto Berola, Roger, Leandrão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade