TV RÁDIO
Buscar

Berola como titular? 'É questão de tempo', responde Mancini

Autor(a): Rafael Sena em 23 de Agosto de 2009 17:29

Um exemplo prático das voltas que o mundo dá está no Barradão, mais precisamente no ataque do Vitória. Contratado pelo Rubro-negro baiano depois de marcar 13 gols pelo Itabuna no campeonato baiano, o atacante Neto Berola surge como um dos principais jogadores da equipe na posição.

O detalhe é que este mesmo atacante foi avaliado como fraco tecnicamente e reprovado em testes pelo técnico Vágner Mancini em 2008, na sua primeira passagem pela Toca do Leão. Neto Berola acabou devolvido ao Itabuna.

Após as boas apresentações no Brasileirão deste ano, no entanto, Mancini já pensa em usá-lo como titular. 'O Berola tem entrado bem, é um atleta jovem, vai ter o seu tempo... Se tiver que entrar no meio de semana, vai entrar, se for no fim de semana, vai entrar. É questão de tempo', disse o comandante

Berola ganhou ainda mais destaque por conta do fraco desempenho dos companheiros de posição - Adriano e Willian, jogadores com características de movimentação e seus concorrentes diretos. No atual Brasileirão, o ex-jogador do Itabuna balançou as redes duas vezes. Um dos gols decretou a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1. A expectativa é de que ele começa a partida contra o Coritiba, pela Sul-Americana, como titular.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade