Por Rafael Sena
Publicado em 23/08/2009, às 18h20Quatro partidas, válidas pela 21ª rodada do Brasileirão, tiverem início às 16h deste domingo e já terminaram. Com arbitragem confusa do baiano Arilson Bispo da Anunciação, o Corinthians empatou em 3 a 3 com o Botafogo, no Pacaembu. O resultado afastou o Timão do G-4 e o Botafogo, apesar do gol de mão do atacante André Lima, ainda agoniza na rabeira.
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR pôs fim ao embalo são-paulino de nove rodadas sem perder - sete vitórias e dois empates - e venceu por 1 a 0. O Tricolor paulista continua na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Goiás. O Furacão subiu para a 12ª colocação.
No Olímpico, o Grêmio massacrou o Atlético-MG com uma goleada por 4 a 1 e se recuperou da derrota para o Santos no último jogo. O Galo, por sua vez, após liderar boa parte do 1º turno do torneio, continua fora do G-4.
Por fim, o Fluminense não conseguiu transformar em gols a superioridade númerica no confronto contra o Barueri, no Maracanã, - o time paulista teve um jogador expulso - e empatou sem gols. O Fluminense agora é o lanterna do Brasileirão, com apenas 16 pontos. O Barueri é o 6º.
Outras três partidas têm início às 18h30: Avaí x Flamengo; Cruzeiro x Náutico e Goiás x Santos. Caso Flamengo e Santos vençam, o Vitória cai para o 12º lugar.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira