TV RÁDIO
Buscar

Fluminense vira lanterna e Atlético-PR quebra boa sequência do São Pau

Autor(a): Rafael Sena em 23 de Agosto de 2009 18:20

Quatro partidas, válidas pela 21ª rodada do Brasileirão, tiverem início às 16h deste domingo e já terminaram. Com arbitragem confusa do baiano Arilson Bispo da Anunciação, o Corinthians empatou em 3 a 3 com o Botafogo, no Pacaembu. O resultado afastou o Timão do G-4 e o Botafogo, apesar do gol de mão do atacante André Lima, ainda agoniza na rabeira.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR pôs fim ao embalo são-paulino de nove rodadas sem perder - sete vitórias e dois empates - e venceu por 1 a 0. O Tricolor paulista continua na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado pelo Goiás. O Furacão subiu para a 12ª colocação.

No Olímpico, o Grêmio massacrou o Atlético-MG com uma goleada por 4 a 1 e se recuperou da derrota para o Santos no último jogo. O Galo, por sua vez, após liderar boa parte do 1º turno do torneio, continua fora do G-4.

Por fim, o Fluminense não conseguiu transformar em gols a superioridade númerica no confronto contra o Barueri, no Maracanã, - o time paulista teve um jogador expulso - e empatou sem gols. O Fluminense agora é o lanterna do Brasileirão, com apenas 16 pontos. O Barueri é o 6º.

Outras três partidas têm início às 18h30: Avaí x Flamengo; Cruzeiro x Náutico e Goiás x Santos. Caso Flamengo e Santos vençam, o Vitória cai para o 12º lugar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade