TV RÁDIO
Buscar

Terceira fase da Série D já tem confrontos definidos

Autor(a): Agência Estado em 23 de Agosto de 2009 22:50

O Campeonato Brasileiro da Série D conheceu, neste domingo, os últimos sete classificados à terceira fase da competição. O Paulista mais uma vez decepcionou a sua torcida. Jogando em Macaé, o time de Jundiaí, que só precisava de um empate com gols para garantir sua vaga, acabou perdendo por 3 a 1 e não seguiu em frente. Pior, segurava o 1 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo.

A rodada começou no sábado, quando três times conseguiram a classificação: Londrina, Tupi e Uberaba. Além do Macaé, os times que também garantiram vagas são Chapecoense (eliminou o Corinthians Paranaense), Sergipe, Araguaia, São Raimundo, Alecrim e Cristal.

A competição começou com 40 clubes e agora somente dez clubes estão classificados. Nesta terceira fase, oito irão times avançar para a 4ª fase. Assim, três melhores eliminados no próximo mata-mata serão classificados por índice técnico. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gols, o gol feito fora de casa pode fazer a diferença. Se persistir a igualdade, haverá cobrança de pênaltis.

Confira os confrontos da 3.ª fase da Série D:

Londrina x Chapecoense
Tupi x Macaé
Alecrim x Sergipe
São Raimundo x Cristal
Uberaba x Araguaia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade