TV RÁDIO
Buscar

Empresários aguardam novo contato do Bahia sobre Jorge Wagner

Autor(a): Márcio Martins em 23 de Agosto de 2010 10:33

A direção do Bahia procurou a empresa Antoniu´s através do representante Antonio Garrido na última sexta-feira e sondou a possibilidade de contratar o meia Jorge Wagner, do São Paulo. A informação foi confirmada agora a pouco pelo empresário Antonio Gustavo – Guga – sócio da empresa que administra a carreira do atleta. “O presidente Marcelo Guimarães Filho procurou Terceirinho (Antonio Garrido) e ficou de ver com o São Paulo a possibilidade de liberação do atleta”, confirmou Guga.

 

O maior problema é que Jorge Wagner tem um salário no São Paulo incompatível com a realidade do Bahia e, para sair, o clube paulista teria que arcar com mais de 50% dos vencimentos do atleta.

 

Jorge Wagner confidenciou que para cumprir um contrato de três meses poderia voltar a vestir a camisa tricolor, mas dependeria do acerto entre os dois clubes. Sobre o Vitória, não há a mínima condição, pois o atleta já atuou em 7 jogos pela equipe paulista e não pode se transferir para nenhum clube da primeira divisão, mesma situação de Marcelinho Paraíba que acertou com o Sport e não por um clube da Série A.

 

Os dirigentes do Bahia ficaram de retornar o contato com os empresários assim que tivesse resposta positiva do São Paulo, o que até agora não aconteceu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade