TV RÁDIO
Buscar

Jorge Wagner: "Vai ser um dos maiores desafios de minha carreira "

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Agosto de 2010 20:21

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, o meia Jorge Wagner, confirmou que depende apenas do São Paulo para voltar a vestir a camisa do Bahia e que esse será o maior desafio de sua carreira.
 
Jorge Wagner comenta como soube do interesse do Bahia. “Estava concentrado na sexta e recebi uma ligação do meu empresário para saber se tinha possibilidade de acertar com o Bahia. Faltam três meses para acabar a competição e foi uma proposta agradável”, revelou.
 
O meia afirma que por ele está tudo certo e assina até o final da série B. “Se depender de mim tudo vai ocorrer bem e eu retornar ao Bahia nesses três meses que faltam do campeonato”, disse.
 
Jorge Wagner revela os motivos que o levariam ao Bahia. “No São Paulo não venho sendo aproveitado e tendo oportunidade. Me senti sensibilizado com a procura do bahia e com essa situação de poder estar retornando ao Bahia, que está lutando para retornar a elite, me comoveu muito e por isso espero estar ajudando a isso. Estou preparado para assumir essa responsabilidade”, afirmou.         
 
O jogador do São Paulo afirma que esse será o maior desafio de sua carreira. “Vai ser um dos maiores desafios de minha carreira e se o São Paulo liberar e o clube japonês também, estou pronto para ajudar o Bahia a retornar a elite do futebol brasileiro”, confirmou.
 
O atleta afirma que está tudo certo com o Bahia, dependendo apenas da liberação do clube detentor do seu passe. “Praticamente o acordo entre o Bahia e o clube. Comigo já está tudo definido. Falta apenas a autorização do clube do Japão e a liberação do São Paulo. A negociação pode ser definida a qualquer momento”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade