TV RÁDIO
Buscar

Com algumas mudanças, Eduardo Freeland avalia chegadas e saídas do Bahia: ''Estamos mais fortes''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Agosto de 2022 09:30
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia fechou o período de abertura da janela de transferências internacional com contratações importantes para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva na última segunda-feira (22), o diretor de futebol Eduardo Freeland explicou a estratégia do clube no mercado.

''A gente entrou na janela sabendo que precisava reforçar alguns setores da equipe. É um um momento delicado porque a gente ainda enfrenta momento delicado no clube. A gente tentou ser o mais criativo possível e elevar o nível técnico. Fizemos contratações de jogadores mais jovens e mais experientes que também dão equilíbrio'', disse.

''Entendemos que elevamos o nível técnico da equipe, aumentou a competitividade por posição, que era o objetivo. Estamos mais fortes que estávamos para buscar o nosso acesso'', acrescentou.

Neste período, o Esquadrão anunciou as contratações do zagueiro Gabriel Noga, do lateral-direito Marcinho, do meia Ricardo Goulart e dos atacantes Caio Vidal, Copete, Igor Torres e Ytalo. Além disso, o Tricolor também perdeu peças. Os laterais Jonathan e Djalma Silva, o meia Warley e o atacante Rildo se despediram do clube. Apesar disso, Freeland avalia como positivo o balanço dessa janela.

''Todos jogadores que chegaram foram muito bem recebidos. Tivemos um treino muito bom, com nível de competitividade alto. E a elevação do nível técnico vai deixar todo mundo buscando espaço. Vejo a comissão muito empenhada em elevar o nível de performance da equipe. E é isso que a gente espera que vai ter nesses últimos 13 jogos, uma melhora e o fundamental que é o acesso nessas últimas 13 rodadas. E quem sabe a gente consegue até um pouquinho antes disso'', comentou.

Após o fim de semana de folga, o grupo retomou a preparação para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro na manhã de ontem, no CT Evaristo de Macedo. No domingo (28), o Tricolor de Aço receberá o Vasco, às 16h, na Arena Fonte Nova, com expectativa de grande festa da torcida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade