TV RÁDIO
Buscar

Aos 39 anos, meia Jadson anuncia aposentadoria no futebol: ''Foram anos maravilhosos''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Agosto de 2022 11:45
Foto: Reprodução

O futebol brasileiro se despede de mais um grande jogador na última segunda-feira (22). O meia Jadson, de 39 anos, anunciou oficialmente sua aposentadoria no esporte.

O atleta revelou a informação em entrevista ao programa Arena SBT.. Seu último clube foi o Vitória, onde atuou por três meses e marcou dois gols. Após a chegada do diretor Rodrigo Pastana, o jogador pediu para deixar o Leão e rescindiu contrato.

''No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar a carreira. Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco'', revelou.

Com passagens marcantes por São Paulo e Corinthians, o meio-campista também vestiu por muito tempo  a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde conquistou a Liga Europa. Além disso, já foi convocado para a Seleção Brasileira principal e entrou em campo pela Copa América e Copa das Confederações.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade