TV RÁDIO
Buscar

Bahia pode entrar "capenga" contra o Sport

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Setembro de 2010 12:40

Para o confronto do próximo sábado contra o Sport na Ilha do Retiro o treinador do Bahia, Márcio Araújo, poderá ter simplesmente sete desfalques, com isso será complicado armar o time ideal.
 
O treinador já não irá contar com três jogadores, Alison e Adriano estão suspensos e Jael se machucou na última partida e dificilmente terá condições. Além desses Márcio Araújo pode perder o latera Ávine, além do zagueiro Nem, todos reclamando de dores. Jancarlos já foi vetado, desfalcando a equipe por até 15 dias.
 
Fora esses problemas o Bahia ainda terá que torcer pela absolvição dos jogadores Leandro e Rodrigo Grahl. Ambos serão julgados pelo STJD pelas suas expulsões na partida contra o América(RN), sendo assim podem ser outros que terão condições de enfrentar o Sport.
 
Caso todos os desfalques sejam confirmados o treinador terá que recorrer ao elenco da Copa do Nordeste. Certo mesmo são as presenças do zagueiro Vagner no lugar de Alison e Mendes no lugar de Jael(se não reunir condições). Se os outros não foram relacionados abre-se oportunidades para Arilton, Diego Santos, Diego Correa, Lenine e Aleilson.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade