TV RÁDIO
Buscar

Marcos diz: "O Bahia sempre vai lá e complica a vida deles"

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Setembro de 2011 10:02

O elenco do Bahia está se preparando para enfrentar o Corinthians neste domingo (25), no Pacaembu, partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Marcos reconhece a dificuldade do confronto, mas salienta que o foco do Esquadrão é conquistar os três pontos fora de casa.

"Já é tradição o Bahia vencer o Corinthians lá. O Bahia sempre vai lá e complica a vida deles. Não é um jogo fácil. A gente sabe da grandeza do Corinthians diante da sua torcida, mas vivemos um bom momento e queremos tirar pontos deles".

Sabendo que a palavra de ordem no Bahia é vencer, o técnico Joel Santana ainda estuda o melhor time para entrar em campo, por conta da grande quantidade de desfalques no tricolor de aço. O atacante Souza, o meia Lulinha e o lateral-esquerdo Dodô não jogam por questões contratuais. Enquanto o atacante Jones cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além do lateral Ávine e Diones que estão entregues ao Departamento Médico da agremiação para recuperação de lesões.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade