TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana lança mistério na escalação do Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 23 de Setembro de 2011 11:30

Categórico e distribuindo simpatia o técnico Joel Santana falou após o treinamento da manhã desta sexta-feira (23) no Fazendão e destacou alguns pontos sobre o jogo contra o Corinthians que acontecerá neste domingo (25), no Pacaembu, em São Paulo, afirmando que conhece bem o adversário.

"Nós não falamos aqui do adversário. Conhecemos bem o time do Corinthians, que é uma equipe de porte, que até três rodadas atrás era o líder do campeonato, então nós temos que tomar contar da nossa casa e deixar a casa do vizinho de lado" disse o treinador.

Sobre os desfalques no elenco do Bahia, Joel Santana disse que no treinamento desta manhã observou e testou algumas mudanças, mas que ainda não definiu o time que entrará em campo.

"Tirar quatro atletas do time é um grande problema, mas até que gostei de algumas mexidas que eu fiz no treino. Ainda estou analisando e só vou definir isso em São Paulo. Sabemos que temos que ir à São Paulo tendo consciência de que  pegaremos uma das melhores equipes da competição", observou.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade