TV RÁDIO
Buscar

Médico do Timão 'cobra' perda de peso de Adriano

Autor(a): Lancenet em 23 de Setembro de 2011 22:59

O Corinthians projeta a estreia de Adriano para o dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO no Pacaembu. O jogador, porém, como ele mesmo admite, ainda precisa perder três ou quatro quilos para chegar a um estágio considerado ideal.
 
Consultor médico do clube, Joaquim Grava cobra um esforço maior do Imperador, para que a sua recuperação não tenha riscos.
 
- A recuperação dele vem sendo satisfatória pelo tipo de lesão que ele teve, no tendão de Aquiles. A única coisa que eu acho, vendo de longe, é que ele poderia estar perdendo um pouco mais de peso. Esse peso que ele está agora prejudica na cirurgia, tem que perder, senão vai ter uma sobrecarga - alertou, ao programa SP Acontece, na Band.
 
- Se ele perder uns três ou quatro quilos nesses próximos dias, a recuperação vai ser melhor, pode ter certeza - acrescentou.
 
O camisa 10 passou por uma cirurgia no tendão-de-aquiles do pé esquerdo em 20 de abril. Na quinta-feira, o atleta foi a campo e participou de um treino físico e técnico na presença dos fisioterapeutas do Timão, demonstrando nítido cansaço.
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade