TV RÁDIO
Buscar

Quatro partidas abrem a 32ª rodada da Série B

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Outubro de 2009 12:18

Nessa sexta-feira a noite, quatro partidas abrem os jogos da 32ª rodada do campeonato brasileiro da série B. Desses jogos, dois valem pela briga contra o rebaixamento e dois pelo G-4.
 
Em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o Fortaleza. Ainda almejando o G-4, o Braga tenta se recuperar da derrota para a Ponte Preta no último jogo, mas encara um Fortaleza mordido pela derrota com gol contra em casa para o Atlético-GO. O time cearense corre sérios riscos de cair para a série C.
 
Em Natal, um confronto dos extremos. De um lado o desesperado América-RN, do outro a esperançosa Portuguesa. Ocupando a 17ª posição com 33 pontos, o time potiguar precisa vencer para fugir do R-4, já a Lusa briga diretamente pelo G-4.
 
No Serra Dourada, uma partida que vale uma vaguinha no G-4. O Atlético-Go tenta se manter firme no grupo dos classificados para a elite, mas encara o Brasiliense, que não almeja mais nada na competição.
 
Fechando os jogos dessa sexta, o Ceará busca ficar cada vez mais próximo da elite. Para conseguir ficar a menos de 12 pontos do acesso, o time cearense precisa vencer o Duque de Caxias, que praticamente se livrou do fantasma do rebaixamento.

Passando a bola: O fato do América-RN jogar em casa o deixa favorito para o confronto com a Portuguesa? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade