TV RÁDIO
Buscar

Léo Medeiros volta ao Maracanã depois de um ano

Autor(a): Assessoria de imprensa do jogador em 23 de Outubro de 2009 21:27

A partida deste sábado entre Vasco e Bahia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, promete lotar o Maracanã. Para os cariocas, uma vitória será um passo significativo para assegurar a vaga na Série A do ano que vem. Para os baianos, representará a volta da auto-estima da equipe, que atualmente é a primeira fora da zona de rebaixamento. Mas, para um jogador em especial, esta partida terá um ingrediente diferente.

 

O volante Leo Medeiros, que atuou pelo Flamengo de 2006 a 2008, pisará pela primeira vez no Maracanã desde que deixou o Rubro-negro em março do ano passado, para se transferir para o Atlético-PR. Sua última partida foi na derrota para o Botafogo, dia 16, pela 4ª rodada da Taça Rio 2008.

 

Seu retorno ao estádio e também à cidade do Rio de Janeiro serve de motivação para o volante.

 

“Poucos jogadores têm o privilégio de pisar no Maracanã e fazer gols importantes. Eu tive esse prazer e certamente nunca me esquecerei disso. Seria maravilhoso poder repetir isso, agora com a camisa do Bahia. Se tiver a oportunidade de ajudar minha equipe com um gol, não irei desperdiçar. Precisamos muito da vitória e iremos buscar isso com muita garra. Se depender de nós, o Vasco terá que esperar um pouco mais para confirmar seu acesso”, afirmou Leo.

 

Pelo Ipatinga, Leo Medeiros marcou de pênalti um dos gols que ajudaram a eliminar o Botafogo na Copa do Brasil de 2006. No mesmo ano, com a camisa do Flamengo, o volante contribuiu para diversas vitórias de sua equipe, como a conquistada sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro, ao acertar um belo chute de fora da área.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade