TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o Botafogo e volta a se complicar

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Outubro de 2010 19:24

Não deu! O Vitória bem que tentou, perder oportunidades mas foi castigado e saiu do Engenhão com uma derrota de 1 x 0 e caiu para o 16º lugar, ficando em situação delicada na série A.

O Vitória começou melhor a partida. Aos 8 minutos Ramon cobra falta, o goleiro Jeferson dá rebote, mas Wallace cabeceia para fora. O rubro-negro ainda manteve bem a postura ofensiva, mas não conseguia chegar ao gol do alvi-negro.
 
O castigo veio aos 44 minutos. Bida fez falta em Somália na entrada da área. Na cobrança Marcelo Cordeiro acerta um lindo chute, no ângulo, abrindo o marcador para o Botafogo.
 
O Vitória começou em cima do Botafogo e logo aos 4 minutos perdeu mais uma oportunidade. Rafael Cruz levou em velocidade, achou espaço e chutou forte, mas por cima do gol.
 
Depois foi a vez de Bida tentar. Aos 20 minutos o volante cobra falta no canto mas a bola passa bem perto. Depois foi a vez do Botafogo perder sua chance. Jobson recebe passe livre dentro da área e chuta, mas a bola sai raspando a trave.

Campeonato Brasileiro Série A - 31ª Rodada
Bofafogo 1 x 0 Vitória
Estádio Engenhão


Botafogo: Jefferson; Danny Morais, Leandro Guerreiro e Márcio Rosário; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Lucio Flávio(Renato) e Marcelo Cordeiro(Edno); Jobson(Fahel) e Loco Abreu. 
Técnico: Joel Santana.
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz; Jonas, Neto Coruja(Vanderson), Bida e Ramon(Henrique); Adaílton e Júnior(Elkeson). Técnico: Antônio Lopes.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade