TV RÁDIO
Buscar

Com Ricardo Silva no comando, Vitória enfrenta o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Outubro de 2012 08:33

Onze jogos depois, Ricardo Silva está de volta ao comando técnico do Vitória na noite desta terça-feira (23), contra o CRB. O auxiliar foi efetivado no lugar de Paulo César Carpegiani, demitido após a derrota para o Atlético (PR).
 
Homem que mais comandou a equipe nos últimos anos, Silva terá a difícil de missão de fazer o rubro-negro voltar a vencer fora de casa. Como "prêmio", ele pode ver o leão de volta à liderança da Série B.
 
Para a partida, o novo treinador já mudou o time que vinha sendo escalado por Carpegiani. No meio, Willie perdeu a vaga para Tartá. Já Marquinhos volta a atuar no ataque, dessa vez ao lado de Elton.
 
Já o time alagoano, que está a três pontos da zona de rebaixamento, precisa da vitória para se distanciar da degola. Para isso, o técnico Roberval Davino contará com o reforço do zagueiro Filipe, recuperado de contusão.
 
CRB x Vitória
Série B - 33ª rodada
 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data: 23 de outubro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), assistido por Lorival Candido das Flores e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN).
 
CRB
Anderson; Angelo, Filipe, Rogélio e Gleidson; Ednei, Vítor, Geovani e Jadílson; Ricardinho e Aloísio Chulapa. Técnico: Roberval Davino.
 
VITÓRIA
Deola; Nino Paraíba; Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Michel, Uelliton, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Elton. Técnico: Ricardo Silva. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade