TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o CRB e assume vice-liderança da série B

Autor(a): Ricardo Alves/ @RicardoAlvesSM em 23 de Outubro de 2012 20:27

Apesar de não ter jogado bem, com um gol de Elton nos minutos finais o Vitória venceu o CRB em Maceió por 1 a 0 e agora com 66 pontos assumiu a vice-liderança da série B do campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Goiás.
 
O jogo começou com o CRB partindo para cima do Vitória. Logo aos seis minutos quase a equipe alagoana marcou. Após jogada trabalhada a bola sobrou para Geovani, que arriscou um chute de longe por cima do gol.  Três minutos depois novamente o time mandante levou perigo. Ânderson acertou um lindo chute da entrada da área e quase fez um golaço. A partir daí a partida começou a ficar fraca e nenhum dos dois times conseguia criar boas chances de gol.


Apenas aos 28 minutos o CRB voltou a assustar o rubro-negro. Geovani cobrou falta do meio campo e quase surpreendeu Deola. No lance seguinte de novo o time mandante levou perigo. Geovani cobrou escanteio, a bola ficou quicando na área do leão, mas ninguém chutou. Aos 34 minutos o Vitória, enfim chegou com perigo. Marquinhos recebeu na entrada da área e chutou de chapa, mas a bola pegou efeito e saiu por pouco.

Na volta do intervalo o jogou ficou fraco, sem as duas equipes arriscarem. Apenas aos 19 minutos um lance de perigo. A defesa do Vitória falhou, mas Ronaldo mesmo livre chutou para grande defesa de Deola. Quatro minutos depois o time alagoano voltou a ameaçar. Ricardinho cobrou, falta, Uelliton cabeceou contra o próprio gol, mas Deola interceptou. Aos 28 minutos o leão resolveu dar o ar da graça. Mansur arriscou de fora da área e quase marcou um golaço.

Dez minutos depois veio o alento para a torcida do Vitória. Eduardo Ramos avançou pela direita e cruzou na medida para Elton marcar o gol que garantiu mais três pontos ao rubro-negro. Na próxima rodada o Vitória recebe o São Caetano no Barradão, na sexta-feira (26), às 18h30.

CRB 0x1 Vitória - 32ª rodada do campeonato Brasileiro da série B
 
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL 
Data: 23 de outubro de 2012
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Ubiratan Bruno Viana (ambos do RN)
Cartões amarelos: Aloísio Chulapa e Jadilson (CRB)
Gol: Elton, aos 38 minutos do segundo tempo (Vitória)
 
CRB: Anderson; Ângelo, Filipe (Ítalo), Rogélio e Gleidson; Ednei, Marcinho Guerreiro, Geovani (Ronaldo) e Jadílson; Ricardinho e Aloísio Chulapa. Técnico: Roberval Davino.
 
VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba; Gabriel Paulista, Josué e Mansur; Michel, Uellinton, Tartá (Willie) e Pedro Ken; Marquinhos (Eduardo Ramos) e Elton (Dinei). Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade