TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela: "Me decepcionei com Carpegiani, tem que parar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 23 de Outubro de 2012 20:56

Após o triunfo suado de 1 a 0 em cima do CRB nesta terça-feira (23), o presidente do Vitória, Alexi Portela concedeu entrevista exclusiva ao programa dos Galáticos, da rádio Itapoan FM.

O presidente rubro-negro reconheceu que o time não jogou bem, mas preferiu dar importância aos pontos conquistados. "Ricardo Silva mostrou que tem estrela. O time sofreu para ganhar, mas o importante é que conseguimos conquistar os três pontos".

Porém, o que chamou a atenção foi a declaração de Portela relacionada ao ex-treinador do leão, Carpegiani. O presidente do Vitória acredita que Carpegiani não deveria estar mais treinando. "Sempre considerei Carpegiani uma pessoa correta, mas está falando muita asneira, acho que está na hora de parar. Foi uma decepção muito grande, pois é uma pessoa conceituada".

Alexi Portela fez questão de ressaltar que não havia acordo algum em que o filho de Paulo César Carpegiani fosse se tornar técnico do leão. "Nós não somos malucos", disse o mandatário rubro-negro. Portela revelou que não houve comum acordo para a saída de Carpegiani. O Vitória colocou o ex-treinador para fora, inclusive está pagando a multa rescisória.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade