Após sofrer empate contra o Guarani, Barroca afirma: "Nos faltou competência"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 23 de Outubro de 2020 00:09
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória recebeu a equipe do Guarani na noite desta quinta-feira (22), no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro saiu na frente e liderou o placar até os 35 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate. 

Com o resultado, o Leão continuou na 13° posição, com 20 pontos, dois a frente do Figueirense, equipe que abre a zona de rebaixamento. 

Em entrevista após a partida, o técnico Eduardo Barroca falou sobre o desempenho do Vitória na partida e destacou que os atletas do Leão não tiveram competência para aumentar o marcador.

"Nos faltou competência hoje. A gente saiu na frente, a gente levou vantagem para o intervalo. Foi algo que eu cobrei muito desde que eu cheguei aqui, a gente precisava começar as partidas em cima, fazer o primeiro gol, levar vantagem para o intervalo, tudo isso a gente fez", disse.

"A gente teve diversas oportunidades para fazer o segundo gol, infelizmente o momento que a gente está vivendo, a gente está errando e está pagando um preço muito alto pelos nossos erros. Erramos contra o Avaí, pagamos um preço, erramos contra a Chapecoense, pagamos um preço e hoje, na última oportunidade que a gente deu, num tiro de meta nosso, a equipe saindo, a gente fez a opção de uma saída rápida e cometemos uma sequência de erros", afirmou.

"O momento é difícil, essa sequência vai tirando a confiança, a estima dos jogadores e cabe a mim como treinador encontrar soluções para que o mais rápido possível a gente interrompa essa sequência", continuou.

No próximo domingo (25), o Vitória enfrenta a equipe do Botafogo-SP, em São Paulo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade