TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória agora só pensam na Sul-Americana

Autor(a): Thiego Souza em 23 de Novembro de 2009 08:30

Aliviados com o triunfo diante do Barueri por 2 x 1, os jogadores do Vitória mantiveram a serenidade após o resultado, afirmando que a luta agora é pela vaga na Sul-Americana.
 
O atacante Roger, autor do segundo gol da partida, se disse feliz com o resultado. Agora, o pensamento é a Sul-Americana. “Estou feliz porque essa semana teve um pouco de pressão. Está todo mundo de parabéns e agora é buscar o ponto para conseguir a vaga na Sul-Americana”, afirmou.
 
O bom lateral-direito, Nino Paraíba, afirmou que os jogadores precisavam do triunfo para mostrar que eram capazes de conseguir. “Tínhamos que mostrar par a gente mesmo que poderíamos fazer um grande jogo e graças a Deus conseguimos essa grande vitória”, disse.
 
Já o meia Ramon acredita que o time relaxou, mas agora é pensar e focar na Sul-Americana. “Acho que a gente deixou cair a peteca já que estava tudo muito bom. Mas futebol é isso. Você não pode baixar a guarda pois quem está atrás está encostando. Agora é procurar fazer bem os dois próximos jogos para a gente conseguir a vaga na Sul-Americana”, finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade