TV RÁDIO
Buscar

Arena apresentada oficialmente a imprensa

Autor(a): Márcio Martins em 23 de Novembro de 2009 11:44

Sem a presença de representantes do Governo do estado, a empresa Luso Arenas, Bahia e Vitória apresentaram oficialmente o projeto para a construção do mais novo empreendimento a ser construído na Bahia. Trata-se da Arena Multiuso, um complexo esportivo e de entretenimento, a ser instalado na estrada Cia/Aeroporto.
 
O advogado Antonio Carlos Rodrigues falou em nome dos empresários da Luso Arenas, enquanto Alexi Portela e Marcelo Guimarães Filho representaram Vitória e Bahia respectivamente, além do cantor Durval Lélis, responsável pela parte de entretenimento do projeto.
 
A Arena Multiuso terá capacidade para 35 mil torcedores e contará com uma estrutura jamais vista em estádios brasileiros. Os clubes terão obrigação de jogar todas as partidas no local e, após 30 anos, passam a administrar o espaço definitivamente.
 
O presidente do Vitória, Alexi Portela, perguntado sobre o destino do Barradão, afirmou que vai colocar para o conselho deliberativo rubro negro decidir, pois não estava planejando algo tão grandioso para o clube.
 
Como nenhum representante do governo esteve presente, não foi possível responder a principal pergunta: com a construção da Arena, como fica o projeto da Fonte Nova para a Copa do Mundo de 2014?
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade